Os alunos do PPGG poderão efetuar matrículas nas disciplinas ofertadas para o primeiro semestre de 2024, de 14 a 29 de fevereiro via SIGAA, com exceção de atividades Estágio-Docente, Pesquisa Orientada e Desenvolvimento de dissertação/tese que deverão ser feitas diretamente na Secretaria, mediante formulário específico. Já os alunos ingressantes em 2024 (1º semestre) deverão realizar sua matrícula exclusivamente por meio do formulário entregue à secretaria.

Relembramos que é obrigatório a todos os discentes realizar a solicitação de matrícula. Os discentes que não vão cursar disciplina neste semestre devem realizar a solicitação para de “desenvolvimento de Dissertação/Tese”

Obs:

OS ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE  (EDITAL 002/23 ) DEVERÃO FAZER MATRÍCULA EXCLUSIVAMENTE MEDIANTE

OS ALUNOS INGRESSOS PELOS EDITAIS 002/22 E 003/22, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE EFETUAR MATRÍCULA EM SEM DE APRESENTAÇÃO DE MESTRADO.

O CURSO ESPECIAL “REOLOGIA E MECÂNICA DA LITOSFERA”, EXCEPCIONALMENTE, SERÁ MINISTRADO DE 04 A 08/03 EM FORMATO CONDENSADO.

Acessar Lista de Oferta de Disciplinas

Atenciosamente,