O projeto Geological resources and sustainable development - learning to live in a finite world  torna possível, para estudantes de mestrado do PPGG e do PPGCA da UFPA, a realização de intercambio estudantil na Universidade de Oslo (UiO

O intercambio estudantil será realizado no período de agosto-dezembro/2023. O aluno ou aluna selecionado terá passagem e hospedagem custeadas pelo projeto acima mencionado.

A seleção envolve uma entrevista em inglês com membros do projeto acima mencionado. Será levado ainda em consideração o currículo lattes do(a) candidato(a) e histórico, com base na avaliação realizada no processo seletivo do PPG.

A entrevista, a princípio, será realizada nos dias 13 e 14/04/2023. Deverão participar da entrevista no máximo 3 candidatos(as) de cada programa. Portanto, haverá uma pré-seleção tomando como base a nota obtida na prova de conhecimento da língua inglesa no processo seletivo do programa e o currículo do(a) candidato(a).

O formulário de inscrição pode ser acessado pelo endereço eletrônico: LINK , a partir do dia 20/03/2023. As inscrições serão encerradas no dia 07/04/2023. A lista dos (as) candidatos (as) selecionados para a entrevista será divulgada no dia 10/04/2023 por e-mail aos candidatos e/ou nos sites do PPGG/PPGCA.

Documentos necessários (encaminhados no formato PDF):

- Declaração do orientador concordando com a participação no processo (modelo livre).

- Histórico escolar atualizado.

- Declaração de ter cursado a proficiência em inglês (documento comprobatório, pode ser a Declaração do Coordenador do PPG, se a prova for a interna).

Enviar para: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. / Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Acesse aqui o link para Inscrição